Mídias Sociais

Esporte

Fluminense quita parte da dívida e diminui débitos com o jogadores e funcionários

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Fluminense deu um importante passo para colocar os débitos em dia. A novidade é que a diretoria conseguiu pagar 70% dos salários da CLT referentes ao mês de dezembro de jogadores e funcionários. O pagamento estava atrasado desde o quinto dia útil de janeiro. Restam agora os 30% pendentes de dezembro, além dos direitos de imagem de novembro e dezembro. O pagamento dos salários da CLT do mês de janeiro vence na próxima sexta-feira (7).

O presidente Mário Bittencourt veio a público na semana passada para falar sobre o assunto. O mandatário veio a público dar uma satisfação aos funcionários, explicando as para manter as contas em dia.

"O mês de dezembro tem outra situação, o terço de férias, o que é pesado para qualquer empregador. Em um clube que tinha uma defasagem de quatro meses, conseguimos terminar o ano muito bem. A tendência é que até o meio de fevereiro consigamos acertar dezembro inteiro. E aí ficaremos atrasados uns dias com janeiro", disse Mário.

Mesmo com os atrasos, o elenco do Fluminense vem mantendo o profissionalismo. O time tem a melhor campanha do Carioca e foi conhecer sua primeira derrota apenas na 5ª rodada. No último fim de semana, o Tricolor das Laranjeiras foi derrotado pelo Boavista por 1 a 0 no Maracanã. Líder do Grupo B, o time comandado por Odair Hellmann terá pela frente o clássico diante do Botafogo no próximo domingo (9), às 16 horas, novamente no Maracanã.

Foto: Lucas Merçon

Mais lidas da semana