Mídias Sociais

Esporte

Vasco anuncia acordo com um novo patrocinador

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

A diretoria do Vasco anunciou na última quarta-feira (5) um novo contrato de patrocínio. Na ocasião, o clube tornou público o acordo com a Refit, uma refinaria de petróleo privada. Os valores da negociação não foram divulgados para a imprensa até o presente momento.

A Refit agora irá estampar sua marca na manga da camisa do Vasco até o fim deste ano. Embora o valor do patrocínio não tenha sido divulgado, o que se sabe até o momento é que o pagamento será realizado à vista, fato que é bastante positivo para o clube, que vive um momento delicado no aspecto financeiro.

O presidente do Vasco, Alexandre Campello, já vinha negociando um novo contrato de empréstimo desde o último mês. O mandatário chegou a realizar diversas viagens e reuniões, mas até então não havia obtido êxito em sua empreitada.

Como bonificação pelo contrato de patrocínio, o Vasco informou que a Refit terá sua marca estampada no local do patrocinador máster nos jogos contra Vitória e Flamengo. A Refit é a quinta empresa privada a fechar acordo com o Vasco. O Cruz-Maltino já tinha contratos com a Zoom, GPI, TIM e Yes.

Pelo Campeonato Brasileiro, o time volta a campo neste domingo (9), quando terá pela frente um duelo de suma importância na luta contra o rebaixamento. O Cruz-Maltino vai encarar o Vitória, às 19 horas, no Barradão.

Foto: Rafael Ribeiro


 

Mais lidas do mês