Mídias Sociais

Esporte

Vasco anuncia a contratação de mais dois reforços para a sequência da temporada

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Vasco anunciou nesta semana a contratação de mais dois reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro e a sequência da temporada. As novidades ficam por conta do atacante Ygor Catatau e do zagueiro Marcelo Alves. Ambos tinham seus direitos econômicos ligados ao Madureira.

Ygor Catatau tem 25 anos e chega ao Vasco após ter disputado 11 partidas do Campeonato Carioca com a camisa do Madureira. Ele balançou as redes 3 vezes no Estadual e foi um dos principais destaques do Tricolor Suburbano. Já Marcelo é mais novo, tem 22 anos e também disputou 11 jogos no Carioca. Os dois são crias da base do Madureira.

Em entrevista a Vasco TV na última quinta-feira (30), os dois comemoraram falaram sobre a negociação e comemoraram o acerto com o Cruz-Maltino. "Estou muito feliz, o Vasco tem uma linda história no futebol e uma torcida muito apaixonada. É trabalhar forte e buscar meu espaço. Que seja um ano de muitas alegrias", disse o zagueiro Marcelo Alves.

Já Ygor Catatau se mostrou bastante emocionado com a oportunidade de vestir a camisa de um clube como o Vasco. "Feliz por essa oportunidade de assinar esse contrato e por poder ajudar. Eu estou muito nervoso... Na verdade estou muito emocionado. Agora é trabalhar com tranquilidade para que eu possa buscar um espaço na equipe", afirmou o atacante.

O Vasco está se preparando para a estreia no Campeonato Brasileiro. O pontapé inicial do Cruz-Maltino na competição será diante do Palmeiras, no domingo, dia 9 de agosto, no Allianz Parque, em São Paulo.

Foto: Rafael Ribeiro

Mais lidas da semana