Mídias Sociais

Esporte

Valentim exalta atuação do Vasco na Copa do Brasil e classificação para a 3ª fase

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

A vitória por 2 a 0 diante do Serra (ES) garantiu a classificação do Vasco para a terceira fase da Copa do Brasil. O resultado foi comemorado pelo técnico Alberto Valentim, que destacou também a atuação dominante da equipe, que ditou o ritmo de jogo diante do adversário no Estádio Kleber Andrade.

“Hoje (ontem), repetimos um bom jogo. Gostei muito. Estão de parabéns. A fase defensiva novamente foi muito boa. E jogamos. Procuramos jogar mais. O que temos conversado é que precisamos a cada dia melhorar um pouco mais e esse salto, estamos conseguindo ter. Aos poucos, vamos chegando onde queremos”, destacou Valentim.

O treinador também falou sobre o gol de Lucas Mineiro, após uma cobrança de escanteio de Bruno César, que teve boa atuação.

“É uma cobrança que a gente fazia. Até falei em outra oportunidade que não tínhamos tomado gol de bola parada, mas também não tínhamos feito. Essa era uma cobrança com eles, porque a gente treina, faz algumas jogadas. Eles treinam como se fosse no jogo, atacando o espaço, a batida tem de ser boa. É fruto do que eles vêm treinando”, afirmou o treinador.

Por fim, o treinador destacou também a presença da torcida, que abraçou a equipe desde o aeroporto. “Parecia que jogávamos em casa, desde a nossa chegada ao aeroporto. A recepção do hotel, o caminho até o estádio, faixas. Nos sentimos em casa. Passou uma força, com certeza. O torcedor nos ajudou o tempo todo”, finalizou Valentim.

Foto: Carlos Gregório Jr


 

Mais lidas do mês