Mídias Sociais

Esporte

Zé Ricardo enaltece goleada do Botafogo sobre o líder do Campeonato Argentino

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Botafogo viveu uma noite mágica na última quarta-feira (20). Com uma grande atuação, o Alvinegro goleou nada mais nada menos do que um dos lideres do Campeonato Argentino em plena Argentina, o Defensa y Justicia. A vitória por 3 a o no Norberto Tomaghello não só garantiu a classificação na Copa Sul-Americana como também acabou com a invencilidade de quase um ano do adversário como mandante.

“Penso que o 3 a 0 foi um placar um pouco elástico, mas a classificação foi merecida porque não sofremos gols nas duas partidas. Futebol se ganha de algumas maneiras, se defender bem é uma delas. Foi uma das equipes que mais me deu trabalho nos últimos tempos”, afirmou o técnico Zé Ricardo.

Um dos grandes destaques da surpreendente vitória na Argentina, o atacante Erik dedicou os dois gols marcados na noite a sua esposa, Weidila, que fez aniversário justamente na última quarta-feira (20).

“Foi o aniversário dela. Graças a Deus, a gente conseguiu uma grande vitória, que é o que ela tinha pedido. Ela falou que o maior presente que poderia receber seria essa classificação, independentemente de fazer gol ou não. Mas está aí, dois gols para ela, e eu espero que ela esteja muito feliz. Com certeza está, porque ela se identificou muito com o clube.  Ela é uma das responsáveis por esse meu retorno ao clube”, revelou o atacante.

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo


 

Mais lidas do mês