Mídias Sociais

Esporte

Valentim elogia elenco do Botafogo após vitória: “estão de parabéns”

Sérgio Barcellos

Publicado

em

O Botafogo venceu o Bangu na noite da última terça-feira, por 1 a 0 no Engenhão, pela quarta rodada da Taça Rio. Se não apresentou um futebol brilhante e envolvente, o Alvinegro ao menos fez o que se esperava dele. Conquistou os três pontos em casa e voltou a briga direta pela classificação à semifinal.

O Botafogo teve o controle da partida na maior parte do tempo. A resposta dada em campo pelos jogadores agradou o técnico Alberto Valentim. Na coletiva de imprensa após a partida, o treinador teceu elogios ao elenco.

“Depois de um clássico, da forma que perdemos, eles foram muito fortes na maneira de se preparar para o jogo. Eles estão de parabéns”, celebrou o treinador.

Autor do único gol da partida, o atacante Rodrigo Pimpão aproveitou a oportunidade para homenagear a filha Manuela, que deve nascer nos próximos dias. Em entrevista ao Sportv, o jogador falou sobre esse momento.

“Há cinco anos estamos tentando mais um filho. Amanhã ela está vindo e o Botafogo está me apoiando muito. Não tem melhor momento do que esse. Hoje fiz o gol da vitória para a minha filha que está vindo aí”, afirmou o atleta.

O resultado deixou o Botafogo momentaneamente na vice-liderança do Grupo C, agora com 9 pontos. O Alvinegro ainda pode ser ultrapassado por Portuguesa e Boavista, que ainda jogam na rodada nesta quarta-feira.

Foto: Vitor Silva

Mais lidas do mês