Mídias Sociais

Esporte

Macaé recebe neste sábado a 1ª etapa do III Circuito Master de Bodyboarding

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Macaé vai receber no próximo sábado a primeira etapa do III Circuito Macaé Master de Bodyboarding. O evento será realizado no Parque da Restinga do Barreto e tem previsão para ter início às 7h às 15h. Além das disputas no bodyboarding, a competição vai contar também com outras atrações após a premiação, como o show da banda de rock macaense Protesto Suburbano e a presença do DJ Htroon.

De acordo com os organizadores, já confirmaram presença na competição atletas de Macaé, Rio das Ostras, Campos, Arraial do Cabo, Niterói, Rio de Janeiro e de cidades do Espírito Santo e São Paulo. O evento já está criando raízes na cidade e a cada edição realizada vem atraindo novos adeptos.

Além desta etapa, ainda serão realizadas outras três neste ano de 2018.  A próxima será no dia 19 de maio, na Praia do Pecado. A terceira etapa vai acontecer no dia 27 de julho, enquanto que a quarta e última etapa será realizada no dia 24 de novembro, também na Praia dos Cavaleiros.

O evento ainda está com inscrições abertas. Para se inscrever, os interessados deverão desembolsar a quantia de R$ 70,00. O valor deverá ser depositado na conta-corrente do Banco do Brasil de nº102346/2. A agência é 4691-4, em nome de Andreza Furtado Pereira. Após o depósito, o comprovante de pagamento deverá ser enviado por e-mail para o ([email protected]). Uma outra opção seria enviar o comprovante pelo Whatsapp para o número (22) 99887-5086.

O III Circuito Macaé Master conta com a organização da Macaé Master e apoio da Secretaria de Esportes. Além das atrações já citadas, o evento vai receber ainda a fisioterapeuta Cris Lira e o artista Marlon, mais conhecido com o Muk, que estará apresentando a sua arte no grafite em tempo real. Para mais informações sobre o evento, basta acessar o Facebook da Macaé Master Bodyboarding 2018.

Foto: divulgação 

 

 

 


 

Mais lidas do mês