Mídias Sociais

Esporte

Flamengo irá reencontrar o Boavista logo mais em jogo que pode ter uma novidade para os Rubro-Negros

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Flamengo irá reencontrar logo mais o seu adversário na final da Taça Guanabara. O reencontro com o Boavista será no Estádio Raulino de Oliveira, às 21h45. Além de colocar frente a frente os dois finalistas do primeiro turno do Campeonato Carioca, o duelo terá um atrativo a mais. A partida deve marcar a reestreia do goleiro Júlio César com a camisa do Flamengo.

Júlio César vem treinando com o grupo há algumas semanas. Como o goleiro Diego Alves deve ser poupado pela comissão técnica pensando no duelo da próxima semana pela Libertadores da América, Júlio deve enfim fazer a sua estreia. Apesar da expectativa, ele deve começar a partida contra o Boavista como opção no banco de reservas.

No próximo sábado, o Flamengo irá encarar o Macaé no Moacyrzão. Como o time terá a Libertadores no meio de semana, a tendência é que o técnico Carpegiani mande a campo um time misto contra o Alvianil Praiano.

Carpegiani está sob pressão no Flamengo, principalmente após o empate com o River Plate por 2 a 2 na Libertadores. Exatamente por isso, ele deve mandar a campo o Flamengo com força máxima logo mais.

“Sabemos que o Flamengo sempre será cobrado, pois é um grande clube. Mas a campanha está dentro do esperado no Campeonato Carioca, já que ganhamos a Taça Guanabara. É importante que a gente siga com bons resultados, pois vamos em busca da Taça Rio também”, afirmou o treinador.

Legenda: Carpegiani pode promover a estreia de Julio Cesar contra o Boavista

Foto: Gilvan de Souza


 

Mais lidas do mês