Mídias Sociais

Esporte

Macaé sai na frente, mas cede o empate para o Volta Redonda no Moacyrzão

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Em partida realizada na tarde desta quarta-feira, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, o Moacyrzão, Macaé e Volta Redonda empataram por 1 a 1. O resultado acabou não sendo bom para nenhuma das duas equipes, que queriam a vitória para se afastar das últimas posições na Taça Rio e também na classificação geral da competição.

Com o empate, ambas as equipes agora aparecem coladas na classificação geral. O Macaé está com seis pontos na 10ª posição, enquanto que o Volta Redonda tem a mesma pontuação, ocupando a 11ª posição. Se a competição terminasse hoje, o Macaé se livraria da Seletiva nos critérios de desempate, enquanto que o Voltaço e o Madureira teriam que disputar uma vaga na fase principal do Carioca do próximo ano.

As duas equipes protagonizaram um duelo bastante pegado e de poucas chances criadas na primeira etapa. O Macaé teve um pouco mais a posse de bola e chegou a levar perigo em pelo menos três oportunidades na primeira etapa. Na melhor delas, Matheus Babi finalizou e o goleiro Douglas Borges fez grande defesa.

Na etapa final, o Macaé saiu mais para o jogo e abriu o placar logo aos 13 minutos, com gol de Edinho. Logo na sequência, o Volta Redonda respondeu e igualou o marcador, aos 18 minutos, com Marcelo, ex-jogador do Macaé. A partir daí, o Alvianil Praiano se lançou de vez ao ataque e pressionou bastante, mas o empate persistiu no placar.

O Macaé agora volta a campo no próximo sábado, quando irá receber o Flamengo, às 19h30, no Moacyrzão. Já o Volta Redonda vai encarar o Botafogo no domingo, às 17 horas, no Raulino de Oliveira.

Foto: Milena Kroll


 

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

[email protected]
(22) 2765-7353

Mais lidas do mês