Mídias Sociais

Esporte

Unidade de Macaé é campeã da Copa Vasco pelo terceiro ano consecutivo

Avatar

Publicado

em

 

Com o intuito de inserir jovens no mundo do futebol e também auxiliar na descoberta de novos craques, o Club de Regatas Vasco da Gama vem a anos tocando um projeto com crianças e adolescentes em diversas cidades do Estado. Em parceria com a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), a unidade de Macaé vem colhendo bons resultados com o projeto. A prova disso é que recentemente, a equipe conquistou o tricampeonato da Copa Vasco.

O título da unidade de Macaé pelo terceiro ano consecutivo veio de forma invicta. Na primeira fase, a equipe macaense venceu a unidade de Araruama por 3 a 0, batendo na sequência o Vasco Joias do Mirante por 5 a 1. No último jogo, o time empatou com o Vasco Cocotá, por 1 a 1.

Já na fase semifinal, a unidade de Macaé não tomou conhecimento do Vasco Joia do Mirante e venceu por 6 a 0, se garantindo assim na grande final. Na decisão, o time fez um jogo mais equilibrado com o Vasco Cocotá, onde acabou vencendo por 1 a 0. Entre os destaques da competição estão o goleiro Pedro Henrique e Davi Gomes, que foi o artilheiro do torneio.

Emocionado com a conquista de mais um título, o presidente da AABB, Leobino Ribeiro, parabenizou os atletas. “Essa conquista é de todos”, afirmou Leonino por meio de sua assessoria. A Copa Vasco é realizada pelo Club de Regatas Vasco da Gama anualmente.

Mais lidas do mês