Mídias Sociais

Esporte

Equipe de Tênis de Mesa de Macaé fecha a temporada em alta e cheia de conquistas

Avatar

Publicado

em

 

A equipe de Tênis de Mesa de Macaé fechará 2016 com um saldo bastante positivo. Ao longo do ano, o time acumulou expressivos resultados em diversas competições pelo país. Foram nada mais nada menos que 15 medalhas nos Campeonatos Interestaduais. Neste domingo, dia 4, eles vão ter a oportunidade de ampliar ainda mais suas conquistas. Na ocasião, será realizada a Copa Macaé de Tênis de Mesa, no Flamenguinho, localizado no Miramar.

Representada pelos jovens Boryel Andrade, Guilherme Santos e Gabriel Siqueira, a equipe de Tênis de Mesa de Macaé subiu ao pódio diversas vezes ao longo deste ano. Boryel tem apenas 15 anos, mas ao longo de 2016 disputou seis etapas e faturou oito medalhas. Sendo uma de ouro, três de prata e quatro de bronze.

Já Guilherme Santos tem 18 anos e faturou cinco medalhas de bronze, todas elas conquistadas em uma categoria acima da dele, a Juventude. Gabriel Santos também ocupou papel de destaque. Com a mesma idade de Guilherme, levou para casa duas medalhas de bronze, também na categoria Juventude.

As aulas de Tênis de Mesa fazem parte de um projeto da Prefeitura de Macaé por meio da Fundação De Esporte (Fesporte) e são inteiramente gratuitas. Elas acontecem todas as terças e quintas, no Ginásio Flamenguinho, no Miramar, sempre das 13h às 22h. Os interessados em participar das aulas podem se inscrever no próprio local.

Sérgio Barcellos

Foto: divulgação 

 


 

Mais lidas do mês