Mídias Sociais

Esporte

Macaé recebe o Liga Sorocabana neste sábado no Juquinha em dia de estreia de Simmons

Avatar

Publicado

em

 

O Macaé tem um atrativo a mais para a partida deste sábado, dia 03, contra o Liga Sorocabana, às 18 horas, no Ginásio do Juquinha. Na ocasião, o Alvianil Praiano irá finalmente poder contra com o norte-americano Simmons. O atleta foi devidamente regularizado e ficará a disposição do técnico Léo Costa pela primeira vez.

A expectativa para a estreia do norte-americano é grande. Simmons sabe que será bastante exigido na atual temporada. Por meio da assessoria de imprensa do clube, o atleta se mostrou motivado para a disputa do Novo Basquete Brasil. “É um novo desafio para mim, com novos companheiros. Eu me senti bem desde que cheguei, espero me adaptar rápido para ajudar a equipe”, afirmou Simmons.

Embora tenha o reforço de Simmons, o técnico Léo Costa ainda terá que contornar a ausência de peças importantes para o duelo contra o Liga Sorocabana. O treinador não poderá contar com Igor Avelino. O atleta está com uma lesão muscular na perna esquerda e não terá condições de jogo. Quem também ficará de fora da partida deste sábado é o armador Thiaguinho, que ainda se recupera de uma lesão no pé esquerdo.

O Macaé Basquete se vê cada vez mais pressionado no NBB. O time hoje é o vice-lanterna, a frente apenas do Caxias. Até aqui, o Alvianil Praiano disputou cinco partidas e perdeu todas. Curiosamente, na temporada 2014/2015, a equipe macaense também arrancou na competição com cinco derrotas. A diferença é que naquela ocasião, o time se recuperou na sequência do torneio e conseguiu a inédita classificação para os playoffs, o que certamente serve de motivação para o elenco atual.

Assim como o Macaé, o Liga Sorocabana também não vive um bom momento no NBB. Os paulistas estão uma posição acima dos macaenses, com duas vitórias e quatro derrotas em seis jogos. Na última rodada, a equipe perdeu para o Flamengo na Tijuca, por 81 a 74, acumulando sua quarta derrota consecutiva na competição.

Os ingressos para a partida já estão a venda ao preço promocional de R$ 10. Eles estão sendo comercializados na bilheteria do Tênis Clube Sede Social, no Restaurante Vivendas da Lagoa, na Panificadora Central (Parque Aeroporto), no curso American Insight (Centro) e pela internet no site do programa sócio torcedor do clube no www.macaebasquete.eusoutorcedor.com.br

Sérgio Barcellos

Foto: Raphael Bózeo

 

 

Mais lidas do mês