Mídias Sociais

Esporte

Torcida do Fluminense cobra "dívida" com Fred

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Promessa é dívida. E o torcedor do Fluminense vai cobrar. Ou melhor, já está cobrando. Na semana passada, o atacante Fred prometeu voltar ao clube caso vencesse o prêmio de gol mais bonito da história do Tricolor, em votação aberto ao público promovida pelo Globoesporte.com. E não é que a campanha deu certo? Fred ganhou o prêmio com 84% dos votos.

Logo após a divulgação do resultado da votação, os torcedores do Fluminense foram até a rede social do jogador para "cobrar" a dívida. "Venceu, agora volta", disse um. Outro lembrou da promessa e da "dívida" do jogador com os torcedores.

O gol vencedor da votação foi o de voleio diante do Flamengo, na vitória do Tricolor por 1 a 0 no returno do Campeonato Brasileiro de 2012, no Engenhão. Logo após vencer o prêmio, Ferd aproveitou a oportunidade para fazer outra brincadeira. O jogador foi até a rede social do presidente do Flu, Mário Bittencourt e deixou a seguinte mensagem:

"Boa noite , Sr. Presidente! Aqui vai um abraço do autor do gol mais bonito da história do Fluzão - brincou o centroavante. Logo após a brincadeira do camisa 9, Mário respondeu:" Boa noite, capitão. Outro grande abraço pra você. Tá treinando forte demais... pede ao Chico pra dar uma segurada", disse o mandatário.

Brincadeiras a parte, Fred está realmente na mira do Fluminense e não é de hoje. Mário Bittencourt já disse por várias vezes querer contar com o jogador novamente. Em contrapartida, o camisa 9 já sinalizou que toparia voltar a vestir o manto tricolor. O Flu aguarda apenas a definição da liberação do jogador junto ao Cruzeiro. Ao que tudo indica, o retorno é questão de tempo.

Foto: Nelson Perez

Mais lidas da semana