Mídias Sociais

Esporte

Thiago Galhardo consegue liminar na Justiça e se livra de contrato com o Vasco

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Thiago Galhardo conseguiu junto a Justiça uma liminar para rescindir o seu contrato com o Vasco. O meia entrou com uma ação contra o Cruz-Maltino alegando falta de pagamento dos salários de fevereiro e março de 2019, além do 13º salário de 2018 e cinco meses de recolhimento do FGTS, de novembro de 2018 a março de 2019.

A decisão pegou o Vasco de surpresa. Mesmo com a liminar, o Cruz-Maltino ainda pode recorrer. O clube carioca pretendia utilizar o jogador como moeda de troca em busca por reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Thiago tinha sido afastado do Vasco logo após a equipe se classificar para a final do Campeonato Carioca. Na ocasião, o clube não revelou o motivo do afastamento, alegando apenas que o meia não estava mais nos planos para a sequência da temporada. Desde então, as partes vinham negociando a rescisão de contrato de forma amigável.

A decisão na Justiça deixa Thiago Galhardo livre para acertar com qualquer outra equipe. As informações que surgem nos bastidores é que o Ceará é um dos interessados no futebol do jogador. Enquanto não define a situação, o Vasco segue treinando e se preparando para a sua estreia no Campeonato Brasileiro, que será neste domingo, às 16 horas, contra o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada.

Foto: Rafael Ribeiro

 


 

Mais lidas do mês