Mídias Sociais

Esporte

Tamoios vai receber a Liga de Handebol do Estado do Rio de Janeiro neste sábado

Avatar

Publicado

em

 

Segundo distrito de Cabo Frio, Tamoios vai receber neste final de semana a Liga de Handebol do Estado do Rio de Janeiro. A competição será realizada neste sábado, dia 23, no Ginásio Poliesportivo João Augusto. O torneio será disputado no formato de mata-mata com semifinal e final, sob a supervisão de Rodrigo Gomes, professor de educação física e treinador de handebol.

Cabo Frio será representada na competição pela equipe de Handebol do Costa Azul Iate Clube, o Costa Azul Handebol Cabo Frio. É importante ressaltar que pela primeira vez um clube da Região dos Lagos consegue classificação para disputar todas as categorias do Campeonato Estadual.

No adulto masculino, o Costa Azul Cabo Frio vai encarar o Itaboraí na semifinal. No outro confronto da chave, o Nilópolis pega o São Gonçalo. Quem vencer garante classificação para a final. Entre as mulheres na categoria adulto, a equipe de Cabo Frio também encara o Itaboraí, enquanto que o Universidade Rural mede forças com o Niterói.

No júnior masculino o Costa Azul Cabo Frio pega o Itaboraí, enquanto que o Flamengo Campos encara o São Gonçalo. Niterói e Itaboraí brigam pela outra vaga na final. No júnior feminino, a equipe de Cabo Frio também pega o Itaboraí. O outro finalista sai do embate entre Universidade Rural e Niterói.

Já na categoria sub-18 masculino o Costa Azul Cabo Frio vai pegar o Magé, enquanto que o Niterói vai duelar com o Cesp Itaboraí. Por fim, temos a categoria sub-16 masculino com Costa Azul jogando contra o Niterói e o Magé enfrentando o Cesp Itaboraí.

Sérgio Barcellos

Foto: divulgação

 

Mais lidas da semana