Mídias Sociais

Esporte

Sillas Andrade é recebido pelo prefeito de Macaé após fazer bonito no Latino-Americano disputado na Bolívia

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O macaense Sillas Andrade segue trilhando um caminho de sucesso e sendo um exemplo de superação para muitos. Além de desfilar suas habilidades no bicicross em diversas competições pelo Brasil afora, o atleta dessa vez expandiu as fronteiras ao participar do Campeonato Latino-Americano, disputado em Sucre, na Bolívia. Detalhe: Sillas foi o único representante do Estado do Rio e do Brasil em sua categoria, a boys 13 anos.

Mas se engana quem pensa que ele foi para a Bolívia apenas para marcar presença. O espírito competitivo sempre fala mais alto. E na base da raça e da superação, a ferinha, que já deixou para trás duas intervenções cirúrgicas na vista esquerda, passou também por muitos adversários, chegando à final de sua categoria.

Após idas e vindas nas baterias, se recuperar de uma queda e de muita superação, Sillas conseguiu fechar a sua participação com o sexto lugar. A repercussão foi altamente positiva e com o resultado conquistado, o atleta foi recebido pelo prefeito de Macaé, Dr. Aluízio. No encontro, o atleta foi parabenizado pelo resultado conquistado na Bolívia.

“Foi um momento de grande emoção ver o talento do meu filho ser valorizado e reconhecido pelas autoridades macaenses. Sei do talento e do quanto ele se esforça para conquistar os resultados”, contou Jane, a mãe de Sillas.

Sillas é patrocinado pela Hidropartes, Essencial Fit, Koni, Reino Ceia Educação Infantil e Ensino Fundamental, Salão 100% Black, Ludmila Candeco Nutricionista, Street Dogs, Lilico Bike, Top Motos Macaé, Merrel Corretora de Seguros, Seve Esporte, Farmácia de Manipulação Agua Viva, Sinalarte e SAME Serviços Médicos.

Foto: divulgação 

Mais lidas do mês