Mídias Sociais

Esporte

Meninas do Riviera FC ficam com o título do Torneio da Igreja Universal

Sérgio Barcellos

Publicado

em

O Riviera Futebol Clube segue marcando presença em torneios importantes. Mais que isso. Acostumado a conquistas, o time faturou mais um título no final de semana passada. Dessa vez, a equipe sagrou-se campeã do Torneio da Igreja Universal. Os jogos foram disputados no tradicional Ginásio do Juquinha.

A competição contou com a participação de dez equipes. A confirmação do título para o Riviera FC veio após uma vitória apertada sobre o Macaé SFC na grande final, por 3 a 2.

“Gostaria de dizer que mesmo com tantas dificuldades ainda conseguimos ser campeões. Isso é fruto de muita determinação e de acreditar no nosso excelente trabalho. Foram jogos muito difíceis, bem disputados, mas que felizmente no fim conseguimos sair com o título. Fica aqui o meu muito obrigado não só as meninas que jogaram mas também para toda a família Riviera”, afirmou André Ninice, treinador do Riviera FC.

O time do Riviera FC que conquistou o título no último final de semana contou no elenco com 12 jogadoras. Foram elas, Mariana Muralha, Yara, Brendha, Jamile, Dany Maia, Taci, Isabelle, Paula Terra, Jéssica Formiga, Bruna, Jéssica Borges e Dany Leonel. O time conta com o apoio do Colégio Barroco Lopes, que é onde são realizados os treinos da equipe.

Esse não foi o primeiro título do Riviera FC. Em julho do ano passado, o time conquistou também o Torneio de Futsal Feminino, realizado no CT de Macaé. O título veio após uma vitória por 5 a 3 sobre o Minas. Isso sem falar em outros campeonatos estaduais e regionais. O time já foi campeão em Macabu, no Irene Meirelles, no Ginásio Poliesportivo, no Fest Verão Macaé 2016, dentre outros. Isso tudo acumulado em 10 anos de história e títulos.

Foto: divulgação 

Mais lidas do mês