Mídias Sociais

Esporte

Elenco do Botafogo dedica vitória sobre o Vasco a João Paulo

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Após a dramática vitória sobre o Vasco na última quarta-feira – resultado que garantiu a classificação para a final da Taça Rio -, o elenco do Botafogo dedicou o resultado ao volante João Paulo. O atleta não pôde estar em campo com seus companheiros já que se recupera de uma cirurgia.

“O João é um cara guerreiro, um cara sensacional. Esse gol foi para ele”, revelou Igor Rabello, autor do gol da vitória por 3 a 2 sobre o Vasco. Na comemoração, Igor chegou a ir ao banco de reservas pegar uma touca de natação. O gesto foi uma homenagem a João Paulo, que usou o acessório algumas vezes no ano passado para segurar os curativos após sofrer cortes na cabeça e continuar na partida.

Após a partida, os jogadores do Botafogo revelaram um pacto para jogar por João Paulo. O pacto aconteceu após o volante ter sofrido a lesão no domingo passado, coincidentemente contra o Vasco. Na ocasião, João fraturou a tíbia e a fíbula da perna direita e precisou passar por cirurgia.

Classificado para a final da Taça Rio, o Botafogo agora aguarda a definição de seu adversário na decisão. O outro finalista sai do confronto entre Fluminense e Flamengo, que será disputado na noite desta quinta-feira (22), às 20 horas, no Engenhão. O Tricolor das Laranjeiras tem a vantagem do empate.

Foto: Vitor Silva 


 

Mais lidas do mês