Mídias Sociais

Esporte

Guerreiro volta ao Flamengo e já treina com companheiros de clube

Sérgio Barcellos

Publicado

em

O atacante Paolo Guerreiro está de volta ao Flamengo. O peruano voltou a treinar com os companheiros clube na última terça-feira. Mas apesar da volta ao Rubro-Negro, o jogador ainda não pode entrar em campo para defender a equipe. Isso porque ele ainda cumpre suspensão imposta pela FIFA pelo caso de doping. A punição termina em 45 dias.

Na primeira parta da atividade Guerreiro realizou um trabalho a parte. Na sequência, se juntou aos companheiros para treinar finalizações. A tendência é que agora ele realize uma espécie de pré-temporada, readquirindo condicionamento físico até que esteja apto a voltar aos gramados.

De acordo com a programação oficial, o atleta deve voltar a vestir a camisa do Flamengo no dia 6 de maio, quando o Rubro-Negro irá encarar o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro. Existe também a chance do atacante ficar a disposição do time para as duas últimas rodadas da fase de grupos da Libertadores, nos jogos contra o Emelec e o River Plate.

Ainda sem poder contar com Guerreiro, o elenco do Flamengo está treinando visando a semifinal da Taça Rio, onde nesta quinta-feira o time encara o Fluminense no Engenhão.

Foto Gilvan de Souza 

 

 

Mais lidas do mês