Mídias Sociais

Esporte

Como vem o Flamengo para o duelo de logo mais contra o Fluminense

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Muitos podem pensar que a partida de logo mais não terá tanto apelo para o Flamengo, justamente pelo fato de o time ter conquistado o título do primeiro turno. Mas internamente, o pensamento é bem diferente. Além de se tratar de um clássico, o Rubro-Negro vê no segundo turno a possibilidade de garantir uma vaga direta na grande final geral do Carioca.

Além da possibilidade de garantir uma vaga direta na final geral do Carioca caso conquiste também a Taça Rio, o Flamengo vê na partida de logo mais a chance de dar o troco no rival, que venceu o único duelo entre ambos na temporada por 4 a 0.

Cabe lembrar que na derrota por 4 a 0 para o rival, o Flamengo foi a campo com um time alternativo, o que não irá acontecer agora. O técnico Carpegiani mandará o Rubro-Negro a campo com força máxima.

Após desfalcar o Flamengo em jogos importantes, o zagueiro Réver volta para a zaga ao lado de Juan. Suspenso na rodada passada, Paquetá também retorna ao time. Sendo assim, o Rubro-Negro deverá ir a campo com: Diego Alves, Rodinei, Réver, Juan, Renê, Jonas, Diego, Paquetá, Everton Ribeiro, Éverton e Henrique Dourado.

A partida será disputada às 20 horas, no Estádio Engenhão. Por ter melhor campanha no turno, o Fluminense jogará por um empate para ir a decisão.

Foto: Gilvan de Souza


 

Mais lidas do mês