Mídias Sociais

Esporte

Serra Macaense mostra força e vence mais uma no Moacyrzão: 1 a o sobre o Futuro

Avatar

Publicado

em

 

O Serra Macaense mais uma vez mostrou a sua força no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, o Moacyrzão. Jogando em seus domínios, o Alviverde fez o dever de casa e bateu o Futuro Bem Próximo por 1 a 0 na tarde desta quinta-feira, dia 21, em confronto válido pela 7ª rodada da primeira fase do Campeonato Carioca da Série C.

O Serra Macaense entrou em campo com um único objetivo: conquistar os três pontos. Como havia perdido na rodada passada para o Rio São Paulo por 1 a 0 na Rua Bariri, o Alviverde se viu obrigado a vencer o Futuro Bem Próximo para continuar sonhando com a classificação. E foi exatamente isso que a equipe macaense fez.

Diante de sua torcida, o Alviverde tratou de tomar a iniciativa e partiu para cima do adversário. Vivendo um momento conturbado no torneio, o Futuro Bem Próximo também precisava dos três pontos e por isso não facilitou para os donos da casa. Com um maior volume de jogo, o Serra Macaense pressionou e acabou recompensado aos 25 minutos. De pênalti, Lecinho marcou o único gol da partida, assegurando mais uma vitória para os donos da casa no Moacyrzão.

Com a vitória diante do Futuro Bem Próximo, o Serra Macaense chegou aos 13 pontos e se manteve vivo na briga pela classificação à próxima fase. O Alviverde agora é o terceiro colocado do Grupo A e só não assumiu a vice-liderança pois o Mesquita venceu o Bela Vista por 2 a 0 e chegou aos 14 pontos. Na próxima rodada, os macaenses vão encarar o Mesquita, dia 28, no Moacyrzão.

Sérgio Barcellos

Foto: divulgação

Mais lidas da semana