Mídias Sociais

Esporte

Serra Macaense encara o Barcelona neste domingo em confronto direto pela classificação

Avatar

Publicado

em

 

Após folgar na rodada passada, o Serra Macaense volta a campo pelo Campeonato Carioca da Série C neste domingo, dia 14. Na ocasião, o Alviverde recebe o Barcelona, às 15 horas no Moacyrzão. A partida é de extrema importância para os macaenses por se tratar de um confronto direto na luta pela classificação.

Uma vitória diante do Barcelona deixaria o Serra Macaense em na vice-liderança da classificação geral do Campeonato Carioca. Em outras palavras, o time voltaria a figurar entre os classificados para a próxima fase. Sob tais circunstâncias, o técnico Quarenta tem orientado o time nos treinamentos, alertando sobre a importância do embate deste final de semana.

O Serra Macaense tem problemas para a “decisão” contra o Barcelona. O zagueiro Brandão recebeu o terceiro cartão amarelo e, portanto, terá que cumprir a suspensão automática nesta rodada. Outro que desfalcará o Alviverde é o atacante artilheiro Massaro. Assim como Brandão, ele também recebeu o terceiro amarelo.

Com a suspensão de Brandão, o técnico Quarenta deverá mandar o Serra a campo apenas com dois zagueiros em sua formação. Círio e Neto são os mais cotados para formar a dupla de zaga. Já para a vaga de Massaro. O treinador tem ao menos três opções. Daniel, Aldênio e Marco Vinicio estão no páreo por um posto entre os titulares.

Atualmente, o Serra Macaense está na 5ª posição do Grupo A, com 4 pontos. No entanto, o que conta a essa altura é a classificação geral, que foi definir os times que vão brigar pelo acesso. Somando os dois turnos, o Alviverde aparece na quarta posição, dos pontos atrás do Mesquita, terceiro colocado e hoje o último time dentro da zona de classificação.

Sérgio Barcellos

Foto Luiz Bispo.

 

Mais lidas do mês