Mídias Sociais

Esporte

São Pedro da Aldeia receberá novos polos dos projetos “Orla em Movimento” e “Movimenta São Pedro”

Avatar

Publicado

em

 

A prática de exercícios físicos regulares traz inúmeros benefícios à saúde. Pensando nisso, a Prefeitura de São Pedro da Aldeia está investindo em atividades esportivas em vários polos da cidade. Por meio da Secretaria de Educação, o poder executivo irá abrir novos núcleos dos projetos “Orla e Movimento” e “Movimenta São Pedro”.

Os bairros Boqueirão e Poço Fundo vão receber polos do Projeto “Orla em Movimento”. Na orla do Boqueirão serão realizadas aulas de ginástica e hidroginástica, sempre nas terças e quintas-feiras, das 09 às 10 horas. O público-alvo são pessoas com idades a partir de 12 anos. Já no bairro Poço Fundo, as aulas de ginástica serão das 08h às 09h, também as terças e quintas-feiras, só que na Praia do Sol. As aulas inaugurais serão realizadas no dia 02 de novembro e as inscrições estão sendo realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, na sede da Secretaria de Educação.

O bairro Poço Fundo vai receber também aulas de futebol por meio do projeto “Movimenta São Pedro”. Elas serão realizadas no campo da praça, sempre as segundas e quartas-feiras, das 14h30 às 16h30, para crianças de 07 e 16 anos. O bairro Mossoró irá receber aulas de ginástica, na praça do bairro, às segundas e sextas-feiras, das 09h às 10h, para pessoas a partir de 12 anos. As aulas inaugurais serão no dia 1º de novembro.

O bairro Campo Redondo também vai receber aulas de ginástica, que serão realizadas as segundas e quartas-feiras, das 18h às 19h, na praça do bairro. O local também vai receber aulas de futebol de campo, as terças e quintas-feiras, das 14h30 às 16h30, no Campo do Cruzeiro. As matrículas estão abertas na secretaria da Escola Municipal Luiza Terra de Andrade. E o início das atividades estão previstas para o dia 11 de novembro.

De acordo com os responsáveis, para se inscrever os interessados devem apresentar cópia do documento de identidade, do comprovante de residência e uma foto 3x4.

Sérgio Barcellos

Foto: divulgação

Mais lidas da semana