Mídias Sociais

Esporte

Roger Rocha volta aos tatames e conquista o título do Circuito Arena Búzios

Avatar

Publicado

em

 

Voltando a competir após quase doze meses longe dos tatames, o atleta macaense Roger Rocha retornou em grande estilo. No último domingo, dia 20, ele faturou nada mais nada menos que o título do Circuito Arena Búzios, em uma competição que reuniu grandes feras da região no jiu-jítsu.

Roger Rocha treina na Nova União sob a supervisão do mestre Cláudio Joanino. Ele também vem treinando na nova academia do professor Luan Carvalho. Com o auxílio de grandes mestres, os resultados já começam a aparecer. Competindo na categoria pesadíssimo, Roger que é faixa azul fez quatro lutas, onde foi derrubando os adversários um a um até faturar o lugar mais alto do pódio.

Do lugar mais alto do pódio, Roger Roche aproveitou a oportunidade para agradecer seus patrocinadores. “Gostaria de deixar um agradecimento especial a Auto Escola e Despachadoria Atlântico Sul, ao Salão Bella Star, a Lagos Veículos e a Fábrica de Telas Macaé. Sem a ajuda deles, nada disso seria possível”, afirmou Roger.

Com mais um título no currículo, Roger Rocha agora voltará a se dedicar totalmente em busca de novos desafios. Ele deve voltar a carga total nos treinamentos nos próximos dias visando se preparar para a disputa do Pan-americano que será disputado em janeiro. Até lá, ele terá um pouco mais de tempo para afiar ainda mais o seu jiu-jítsu, para quem sabe conquistar mais um título.

Sérgio Barcellos

Foto: divulgação 

Mais lidas da semana