Mídias Sociais

Esporte

Cabofriense se reapresenta com 23 jogadores e dá início a preparação para o Carioca

Avatar

Publicado

em

 

A Cabofriense se reapresentou oficialmente nesta segunda-feira, dia 21, no Estádio Correão, com 23 jogadores. Dentre as novidades já esperadas estão o técnico Júnior Lopes, assim como o zagueiro Leandro Euzébio o lateral-esquerdo Leandro. A partir de agora, a comissão técnica do clube dará início a preparação para o Campeonato Carioca, onde a equipe fará a sua estreia no dia 11 de janeiro, fora de casa contra o Tigres.

Dentre as novidades na reapresentação desta segunda-feira está a contratação do lateral-direito Max. O atleta foi revelado pelo Vasco e tem hoje 26 anos. Em 2015, defendeu o Macaé na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Max soma ainda passagens pelo América (RJ), Mogi Mirim (SP), Paysandu (PA), Caxias (RS) e Anderlecht, da Bélgica. Seu último clube foi o ABC (RN).

Do grupo que se apresentou os principais nomes que já haviam sido anunciados são o zagueiro Leandro Euzébio bicampeão brasileiro pelo Fluminense e o lateral-direito Leandro, também campeão brasileiro com o Cruzeiro em 2003. Além deles, o elenco conta ainda com a chegada do zagueiro Douglas Assis, ex-Macaé e o atacante Wellington Batista, mais conhecido no Rio como Sabão.

Após a reapresentação, o elenco começará os trabalhos no Estádio Correão antes de embarcar para Vassouras, onde fará a sua pré-temporada. Mesmo após a reapresentação, a diretoria pode seguir no mercado em busca de mais reforços. Cabe lembrar que no Carioca do próximo ano, a Cabofriense estará na fase preliminar ao lado de Campos, Tigres, Bonsucesso, Portuguesa e Nova Iguaçu. Nesta fase, as seis equipes vão jogar entre si e apenas os dois primeiros colocados ao fim de cinco rodadas vão avançar à fase principal.

A Cabofriense se apresentou com:

Goleiros: Rafael Sandez, George e Caio.

Laterais: Rodrigo Dias, Max e Leandro.

Zagueiros: Douglas Assis, Matheus, Mário, Leandro Euzébio e Joseph.

Meias: Rafael Sayão, Gama, Pedro, Regis Potigua, Diego Silva, Rafael Pernão e Bruno.

Atacantes: Abner, Hudson, Max, Matheus Guerreiro e Wellingt Batista (Sabão).

Sérgio Barcellos

Foto: Tiago Ferreira 

Mais lidas da semana