Mídias Sociais

Esporte

Diretoria dá fim ao mistério e anuncia Zaluar como técnico do Macaé para 2017

Avatar

Publicado

em

 

A direção do Macaé deu fim as especulações e finalmente anunciou quem irá comandar a equipe na próxima temporada. Na noite da última terça-feira, dia 22, os dirigentes do Alvianil Praiano chegaram a um acordo com Luiz Antônio Zaluar. Essa será a segunda passagem do treinador pelo clube. A primeira foi em 2005, quando ele dirigiu o time na Copa Rio.

A princípio, Luiz Antônio Zaluar fica no Macaé até o fim do Campeonato Carioca. Sua continuidade no clube no segundo semestre irá depender diretamente do seu desempenho no Estadual. Zaluar chega ao Alvianil Praiano com a missão de comandar a equipe no Carioca, onde a equipe já está garantida na fase principal devido a boa campanha do ano passado.

Zaluar soma em seu currículo passagens por equipes como Ceará, Paysandu e Vitória (ES). Além disso, ele também conta com uma vasta experiência no Rio de Janeiro, onde já comandou o Volta Redonda, Americano, Cabofriense, Goytacaz e São João da Barra. Fora do Brasil, já assumiu o Al Raed da Arábia Saudita. Seu último clube foi o Cruzeiro, do Rio Grande do Sul.

Além de Zaluar, o Macaé está bem perto de anunciar a chegada de mais um reforço. O clube mantém conversas com Rafael Laurenço do Nova Iguaçu. O volante foi um dos destaques do Laranjão na campanha que acabou culminando com o título do Campeonato Carioca da Série B. Se confirmado o acordo, ele deve ser oficialmente anunciado nos próximos dias.

Sérgio Barcellos

Foto: Porthus Junior

Mais lidas da semana