Mídias Sociais

Esporte

Gabriel de Oliveira está prestes a lutar no Peru em busca de mais um cinturão na carreira

Avatar

Publicado

em

 

Sonhando com voos mais altos na carreira, Gabriel de Oliveira está prestes a embarcar em um novo desafio. Atual campeão dos penas do X Force MMA, o atleta está de malas prontas para encarar a sua primeira luta fora do país. No próximo dia 7 de dezembro, ele vai lutar com Martin Mollinedo em um duelo que estará em jogo o cinturão dos penas do Peru Fighting Championship (FC) 22. O evento será realizado na cidade de Lima, capital peruana.

Dono de um cartel no MMA de 6-0-0 (seis vitórias em seis lutas) Gabriel vive grande fase. Antes de embarcar para mais um desafio na carreira, o atleta se mostrou confiante em trazer na bagagem mais um título. “Estou esperando mais uma vitória, como em todas as outras seis lutas que fiz. Dia 7 de dezembro terei uma atuação dominante e avassaladora e voltarei do Peru com mais um cinturão nos meus ombros”, afirmou o atual campeão do X Force.

Em suas exibições no X Force MMA, Gabriel de Oliveira se mostrou um atleta muito focado e consciente do que tem que fazer no octógono. Característica que deve se repetir no próximo dia 7 de dezembro. Confiante em mais uma vitória, o lutador não se mostrou muito preocupado com as qualidades do adversário.

“Na verdade em minhas últimas lutas eu adquiri uma confiança e preparo mental tão grande que não ligo muito para qual adversário vai estar na minha frente. Mas minha equipe está cuidando minuciosamente dessa parte e estamos montando uma estratégia para ele, que será basicamente andar para frente, pressioná-lo contra a grade e acerta-lo com socos, chutes e joelhadas até o árbitro interromper. Não temo nenhuma habilidade dele”, enfatizou Gabriel.

Aproveitando o espaço, Gabriel de Oliveira deixou agradecimentos aos seus patrocinadores pessoais. São eles a Farmácia Água Vivam Vidacor Cardiologia, Seven Esporte, Beach Kitchen, Academia Equipe Atlética, Armazém Offshore, Suplepak Suplementos, Colégio Aprovado, Roberto Motos, Cotima, Iron Fight Gym, Brazão Gastronomia, Clínica São Lucas, Cantinho do Ser, Aqui Adesivos, Cozinha Urbana, Hebrom Fight e X Force MMA.

Sérgio Barcellos

Foto:  Sport Pixel

Mais lidas do mês