Mídias Sociais

Esporte

Macaé anuncia a renovação de contrato de mais dois atletas e desiste de Ortigoza

Avatar

Publicado

em

 

O planejamento para a próxima temporada segue a todo vapor no Macaé. Nesta quinta-feira, dia 24, a diretoria confirmou a renovação de contrato do lateral-esquerdo Ebert e do atacante Fabinho Cambalhota. Ambos ficam no Alvianil Praiano pelo menos até o fim do Campeonato Carioca, que se inicia em janeiro de 2017.

Fabinho Cambalhota foi um dos principais destaques do Macaé nesta temporada. Ele chegou ao clube na reta final do Campeonato Carioca após passagem pelo Baraúnas (RN) e rapidamente se firmou entre os titulares. Ao todo, o atacante disputou 20 partidas com a camisa do Alvianil Praiano, tendo balançado as redes em duas oportunidades.

Ao contrário de Fabinho Cambalhota, Ebert chegou ao Macaé no início da temporada. Formado na base do Internacional, o lateral-esquerdo conquistou o seu espaço no clube o que acabou levando a diretoria a renovar o seu contrato. Os dois agora se juntam a outras peças importantes que também renovaram com o Leão para o próximo ano. São eles Milton Raphael, Matheus Cambuci, Gedeil, Luís Mário, Matheus Cambuci, Paulo Victor e Lepu.

Se por um lado o Macaé anunciou a permanência de dois jogadores, por outro o clube desistiu da contratação do atacante Ortigoza. O Alvianil Praiano tinha um acordo verbal com o atleta. No entanto, a direção perdeu contato com seu empresário nos últimos dias, o que acabou fazendo os dirigentes desistirem da negociação. A diretoria ainda não definiu a data de reapresentação do elenco, mas o certo é que o time já está classificado para a fase principal do Campeonato Carioca.

Sérgio Barcellos 

Foto: Tiago Ferreira 

 

Mais lidas da semana