Mídias Sociais

Esporte

Resultado da seletiva do Macaé Oilers deve ser divulgado ainda nesta semana

Avatar

Publicado

em

 

Visando qualificar ainda mais o elenco para a temporada, o Macaé Oilers promoveu no último final de semana uma seletiva no campo sintético em frente ao Quenzas Hall. Nem mesmo a forte chuva que caiu sobre a cidade no sábado foi suficiente para desmotivar os jogadores. A atividade contou com 42 presentes e serviu para a diretoria e comissão técnica do Oilers observarem os atletas que futuramente podem vir a integrar o elenco principal da equipe.

De acordo com o presidente do Macaé Oilers, Nivaldo Valadão, o saldo da atividade foi bastante positivo. “A seletiva foi muito produtiva. Sem sombra de dúvidas foi a melhor dos últimos anos. Tivemos um excelente número de participantes. Mesmo com chuva forte ninguém arredou o pé. Podemos dizer que a grande maioria quer vestir a camisa do Oilers e honrar o esporte na nossa cidade. Fizemos uma bateria de testes bastante exaustiva na parte física e com uma parte técnica bem exigente e a maioria dos presentes entregaram o máximo”, afirmou Nivaldo.

Passada a seletiva fica agora a expectativa pela divulgação da lista dos atletas que devem ser aproveitados, o que segundo Nivaldo deve acontecer em breve. “Tivemos atletas do Espírito Santo, do antigo Cabritos FA, e também de Campos dos Goytacazes, do Goytacá Indians. Eles foram muito bem nos testes e provavelmente devem se juntar ao elenco para a temporada 2017. A lista de classificados deve sair ainda nesta semana. Estamos trabalhando para postar o resultado no mais tardar na quinta ou sexta-feira. O resultado estará disponível na nossa página no Facebook”, finalizou o dirigente.

O Macaé Oilers é o atual bicampeão da Liga Fluminense de Futebol Americano, a Liffa. O título do ano passado foi conquistado em cima do Teresópolis Rockers, que contava com alguns jogadores do Flamengo em seu elenco. Para essa temporada, o Oilers vive a expectativa de disputar o Brasileiro da Série B.

Sérgio Barcellos

Foto: divulgação/Macaé Oilers

Mais lidas da semana