Mídias Sociais

Esporte

Renovação de contrato de Dodi segue sem uma definição

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

A renovação de contrato de Dodi segue rendendo nos bastidores do Fluminense. Após algumas desavenças as partes enfim parece que conseguiram avançar nas tratativas. Os representantes do jogador enviaram uma contrapropostas ao Tricolor. A diretoria aceitou os termos, mas isso ainda não significa que os lados chegaram a um acordo.

O Fluminense aceitou a proposta por uma prorrogação de contrato de quatro temporadas. Só que os dois lados ainda divergem quanto aos valores envolvidos na negociação, principalmente os salários. Embora o Flu tenha aumentado a oferta, o staff do atleta ainda não está satisfeito os termos apresentados. Eles querem uma maior valorização do jogador.

Diante do impasse, a tendência é que sejam realizadas novas reuniões na próxima semana. Tanto a diretoria quanto os representantes do jogador precisam entrar em um acordo para o definir o futuro do jogador. Ao que tudo indica, tudo caminha para uma renovação, mas ainda não há nada de concreto entre as partes.

Com a nova proposta em mãos, a tendência é que os representantes de Dodi analisem a oferta com mais calmo durante o fim de semana. O atleta começou a temporada em baixa, mas ganhou bastante destaque nos meses e foi um dos únicos a ganhar status de titular absoluto sob o comando de Odair Hellmann. Considerado peça importante do elenco, a tendência é que a diretoria faça um esforço maior para assegurar a permanência do jogador.

Foto: Lucas Merçon

 

Mais lidas da semana