Mídias Sociais

Esporte

Renovação de contrato de Dodi ganha novo capítulo no Fluminense

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

A novela envolvendo a renovação de contrato de Dodi ganhou mais um capítulo no Fluminense. O Tricolor das Laranjeiras já enviou uma proposta oficial ao jogador e estava confiante nas conversas, mas a postura de representantes do atleta não vem agradando a diretoria do clube. O presidente Mário Bittencourt aguardava uma resposta da oferta apresentada até a última segunda-feira (26), mas ela até hoje não foi respondida.

O contrato atual de Dodi se encerra no fim deste ano. O jogador atualmente ganha um salário de cerca de 70 mil mensais. Segundo informações, o Fluminense teria oferecido a Dodi mais três anos de contrato com um aumento imediato de 30% de salário, além de reajustes progressivos nos anos seguintes podendo chegar até R$ 130 mil.

Só que nos bastidores corre a informação de que o staff do jogador não gostou da proposta apresentada. Eles consideram baixos os valores e esperavam uma valorização maior, principalmente por conta da importância do jogador para o clube. Dodi é um dos únicos no elenco com status de titular absoluto sob o comando do técnico Odair Hellmann.

A postura do staff do jogador não agradou ao presidente Mário Bittencourt. "Fizemos uma segunda proposta mesmo sem contraproposta e foi nos prometido que ontem seria dada uma resposta ou seria feito uma contraproposta e até agora, nada. Diferente de tudo que vemos com todos os outros, Luccas Claro, Luiz Henrique... Ontem nos foi dado que semana que vem o representante estaria de volta, enfim, para fazer uma contraproposta. (...) Infelizmente, a conduta dos representantes não tem sido uma conduta que nos agrada. Não porque o jogador não tenha direito de ir para outro clube, ouvir outra proposta. A única questão é que gostaríamos apenas de saber qual o pleito. Até hoje não foi dito nem que "não gostei", nem que "quero ganhar mais", disse Mário Bittencourt.

Foto: Lucas Merçon

 

 

Mais lidas da semana