Mídias Sociais

Esporte

Projeto Criança no Esporte de Rio das Ostras abrirá inscrições na próxima semana

Publicado

em

 

Como uma forma de incentivo ao esporte, Rio das Ostras está oferecendo atividades esportivas para a população. A partir da próxima segunda-feira, dia 23, serão abertas inscrições para aulas do Projeto Criança no Esporte na Unidade Esportiva de Cidade Beira Mar. Nesse momento, as inscrições serão voltadas para aulas de futebol e jiu-jitsu.

A Unidade Esportiva de Cidade Beira Mar foi reinaugurada no início de outubro. A ação foi possível graças a uma parceria entre os poderes Executivo e Legislativo, a iniciativa privada e a comunidade. De acordo com os responsáveis, as aulas serão voltadas para moradores de Cidade Beira Mar, Cidade Praiana e adjacências.

Os organizadores informaram também que as inscrições para as aulas de futebol serão na categoria fraldinha (voltada para crianças de 6 a 9 anos), para o Sub-11 e o Sub-13. Já o jiu-jitsu será ministrado para crianças e adolescentes de 6 a 17 anos. As inscrições deverão ser realizadas na sede da Subsecretaria de Esporte e Lazer, localizada no Centro Esportivo Chico Leite, que fica na Irmã Faustina, s/nº, no Village. O horário de atendimento é das 8h às 16h.

Os interessados devem estar atentos aos documentos necessários para a inscrição. Para se inscrever, eles deverão estar munidos de duas fotos 3x4, uma fotocópia da carteira de identidade ou da certidão de nascimento, atestado médico recente, declaração escolar e comprovante de residência. É importante lembrar que menores de 18 anos devem estar acompanhados de seus responsáveis. Em caso de dúvidas ou para mais informações, entrar em contato com o seguinte telefone: (22) 9 9803-7709.

Essa não foi a primeira vez que o Projeto Criança no Esporte abriu inscrições. Em junho deste ano, as unidades do Jardim Mariléa, de Rocha Leão, Jardim Campomar e Nova Cidade também receberam novos inscritos. O projeto tem como um dos objetivos a formação e socialização de crianças e jovens, principalmente nas categorias menores.

Sérgio Barcellos

Foto: Ákilla Ribeiro

Mais lidas da semana