Mídias Sociais

Esporte

Neste domingo teremos rodada da 2ª edição da Copa Regional Norte/Lagos de Futebol de Base

Publicado

em

 

Neste final de semana a bola vai rolar também pela 2ª edição da Copa Regional Norte/Lagos de Futebol de Base. No domingo, dia 23, o Base Forte Macaé vai encarar o Fla de Rio das Ostras, às 9 horas, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, o Moacyrzão, pelo sub-13. Já às 10h20, as mesmas equipes vão se enfrentar no mesmo local, só que agora pelo sub-15.

A Copa Regional Norte Lagos é um torneio de integração, que tem como um dos objetivos reunir o maior número de cidades da região em um único torneio. Na edição deste ano, as disputas serão realizadas em duas categorias, a sub-13 e sub-15. O Base Forte faz parte de uma escolinha de futebol da Secretaria de Esportes de Macaé, que além de apoiar o time, também está participando da organização da competição.

Além da partida entre Base Forte Macaé e o Fla de Rio das Ostras, ainda teremos outros dois jogos neste final de semana. O CBF de Rio das Ostras vai jogar contra o Conceição de Macabu, em Rio das Ostras. Já o Carapebús vai enfrentar o Giant, em Carapebus. Todos os confrontos são válidos pelo Grupo Norte. As equipes do Grupo Lagos ainda não foram definidas. De acordo com o regulamento do torneio, os times serão divididos em duas chaves. Os dois primeiros colocados de cada grupo avança para a semifinal. O vencedor do mata-mata será declarado o campeão de sua região.

Também neste domingo, a Secretaria de Esportes de Macaé vai estar apoiando o 15º Open de Taekwondo. A competição será realizada no CEPE (Clube dos Empregados da Petrobras), que fica na Praia Campista. O evento está previsto para ter início às 9 horas, com encerramento às 15 horas.

Sérgio Barcellos

Foto: divulgação

Mais lidas da semana