Mídias Sociais

Esporte

Projeto Craques do Botafogo realiza torneio de futsal feminino e mobiliza comunidade

Publicado

em

 

Pensando em cada vez mais promover a inclusão social e também desempenhar um importante papel na formação de crianças e jovens, o Projeto Craques, do Botafogo, vem promovendo uma série de eventos na cidade. Um deles foi o 1º Campeonato Feminino de Futsal, realizado no início deste mês no Bairro Botafogo.

Na ocasião, o torneio mobilizou toda a comunidade, que prontamente acolheu o projeto e esteve presente para acompanhar os jogos. O 1º Campeonato Feminino contou ao todo com a participação de quatro equipes: Projeto Craques, Malvinas, Juventus e Ferreira Esportes. O torneio foi disputado no formato mata-mata, com semifinal e final.

A decisão do torneio foi disputada entre o Ferreira Esportes e a Juventus, onde o time do Ferreira acabou se saindo melhor que o adversário e faturou o título após uma vitória por 6 a 2. O campeão fez também a artilheira do torneio, Luciana Kiane, com seis gols, além da goleira menos vazada, a Viviane.

O evento contou com apoio do jornal Diário da Costa do Sol, Inspetro, 2000 Material Elétrico, Sistema Integrado de Transporte (SIT) e Açougue Cimar. Além do torneio feminino, o Projeto Craques está estudando a realização de novos torneios nos próximos meses, um deles tem previsão de acontecer no Dia do Trabalhador, 1º de maio.

Autor: Sérgio Barcellos

Foto: divulgação


 

Mais lidas do mês