Mídias Sociais

Esporte

Principal contratação do Vasco para a temporada irá treinar com o Sub-20

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Tido como a principal contratação do Vasco para a sequência da temporada, o atacante argentino Maxi López ainda não tem previsão para estrear pelo novo clube. O jogador não embarcou com o restante da delegação para o Equador e por isso irá treinar com o sub-20 da equipe.

Inicialmente, o planejamento da comissão técnica do Vasco era de que Maxi López poderia estrear pelo clube em duas semanas. Mas agora, a mesma comissão evita cravar uma data. O jogador está passando por um período de recondicionamento físico. Ele está com um programa de treinamentos que prevê trabalho em período integral nas segundas, quartas e sextas. Maxi vai alternar trabalhos de força com momentos em campo e, neste momento, irá realizar algumas atividades com o time sub-20.

Como jogador como referência na área, existe a possibilidade de Maxi ser utilizado mesmo sem estar em 100% de suas condições físicas. Mas tudo isso vai depender de sua evolução e também regularização. Na última segunda-feira, o jogador postou uma foto de sua carteira de trabalho no Brasil, que é um dos trâmites necessários para que ele possa ter seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Enquanto ainda não pode contar com seu principal reforço, o Vasco segue treinando visando seus próximos compromissos. Nesta quarta-feira (25), o Cruz-Maltino encara a LDU, no Equador, pela Copa Sul-Americana.

Mais lidas da semana