Mídias Sociais

Esporte

Presidente do Vasco ataca agentes de Talles Magno

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O presidente do Vasco se irritou com agentes do jovem Talles Magno ao saber que o jogador teria sido oferecido ao rival Flamengo. Representantes do jogador teriam informado ao Rubro-Negro que o atleta poderia se transferir para outro clube brasileiro por um valor considerado baixo no mercado. A LifePro é a responsável por gerir a carreira de Talles.

"Eu soube extraoficialmente dessa situação de que ofereceram o Talles para o Flamengo. Eu não duvido de nada, por conta da forma como esse pessoal trabalha. Lá atrás, em alguns momentos, tentaram me chantagear. Em uma das vezes com o próprio Maxi (López), com o Castan. Com coisas do tipo: o Maxi tinha contrato até dezembro de 2019 e em dezembro de 2018 queriam que eu renovasse, porque teria proposta do Inter, do Corinthians, e queriam que aumentasse o salário para R$ 500 mil. E o mesmo fizeram com o Castan, sem o Castan saber", disse Campello.

Ciente do assédio sobre o jogador, a diretoria do Vasco tenta se mobilizar nos bastidores para tentar segurar um de seus principais destaques nesta reta final da temporada. O próprio presidente confirmou que está buscando uma renovação de contrato com o jogador e também um aumento salarial.

"Tem, sim (chances de renovar). Estamos preocupados com isso há bastante tempo. Acredito que em breve a gente tenha notícias, consiga renovar. Essa é a expectativa. Você acaba tendo de renegociar o contrato todo, porque o jogador agora tem outras condições. Negociação é a força que cada lado tem. Para aumentar a multa, temos de aumentar os valores", afirmou o presidente Campello.

Foto Rafael Ribeiro

Mais lidas da semana