Mídias Sociais

Esporte

Luxemburgo esboça time do Vasco para duelo contra o Athlético-PR

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou nesta quarta-feira mais um treino do Vasco. A atividade foi realizada no CT do Almirante e o treinador aproveitou para esboçar o time que deve ir a campo no próximo final de semana diante do Athlético-PR. A partida será disputada no domingo (22), às 16 horas, em São Januário.

Uma das novidades é a volta do lateral-direito Pikachu. O jogador cumpriu a suspensão automática diante da Chapecoense, mas voltou a aparecer entre os titulares na atividade desta quarta. Outro que segue entre os titulares é Ribamar, que teve boa atuação na rodada passada.

Luxemburgo esboçou o time com a seguinte formação: Fernando Miguel, Pikachu, Henríquez, Leandro Castan e Danilo Barcelos; Richard, Raul e Marcos Júnior; Rossi, Ribamar e Talles Magno.

Com a vitória sobre a Chapecoense, o Vasco chegou aos 23 pontos e se distanciou um pouco da briga contra o rebaixamento. O Cruz-Maltino agora é o 12º colocado na tabela de classificação, estando hoje entre os classificados para a próxima edição da Copa Sul-Americana. Contra o Athlético-PR, o time irá buscar mais uma vitória para tentar se aproximar da zona de classificação para a Libertadores.

foto: Rafael Ribeiro

Mais lidas da semana