Mídias Sociais

Esporte

Preparador físico do Vasco elogia dedicação de Bruno César nos treinamentos

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Bruno César chegou a ser colocado na lista de dispensa do Vasco. Só que agora, o jogador está recebendo um voto de confiança da comissão técnica encabeçada por Ramon. O treinador decidiu dar mais uma chance ao jogador e ao que tudo indica, o meia está disposto a agarrar a oportunidade.

Bruno César sempre foi muito criticado pela torcida por conta de sua condição física. Só que nos últimos dias, o jogador vem se dedicando bastante nos treinamentos com o objetivo de recuperar o tempo perdido e assim corresponder ao voto de confiança que recebeu. De acordo com o preparador Léo Cupertino, a resposta até aqui tem sido altamente positiva.

"Não temos nenhum relato de problema físico recente, é um atleta que está se dedicando ao máximo, assim como os demais. A gente o acompanhou nesse período em que os grupos estiveram divididos com vídeos, até mesmo no período em que não veio aqui diretamente. Estamos muito contentes com a evolução dele. O Bruno vem se dedicando ao máximo nos treinamentos, e a gente tem que acreditar no que a gente está vendo. Conheço o Bruno de agora, e ele é um atleta exemplar, assim como os demais", disse Cupertino.

O preparador ainda complementou: "Em relação a estar bem fisicamente, é um processo que a gente está construindo. Acredito que todos os atletas vêm numa crescente muito boa, mas ainda é um pouco precipitado. A gente busca a performance do atleta, e o jogo é muito importante para isso também", explicou Léo.

"É importante que isso seja bem frisado porque ele (Bruno) evoluiu muito. Ele evoluiu no percentual de gordura, evoluiu no treinamento de força. O teste aeróbico dele esteve dentro das médias que a gente esperava. Não teve um ponto só específico. É um atleta que, como os demais, precisa estar bem fisicamente e com força para desenvolver sua capacidade técnica toda para nos ajudar. Estou muito feliz. Ele vem trabalhando forte, assim como os demais, e a gente acredita que ele vai poder nos ajudar muito nessa temporada", encerrou o preparador físico do Vasco.

Foto: Rafael Ribeiro

Mais lidas da semana