Mídias Sociais

Destaque

Pouco aproveitado, Moisés assina rescisão de contrato e não é mais jogador do Macaé

Avatar

Publicado

em

 

O Macaé tornou público o desligamento de Moisés nesta terça-feira, dia 12. A passagem do meia pelo Alvianil Praiano durou pouco mais de um mês. Contratado no início de março, o atleta não conseguiu conquistar o seu espaço na equipe. Tanto que nem vinha sendo aproveitado pelo técnico Tita. Jogador e diretoria se reuniram e a rescisão contratual foi assinada por ambas as partes.

Moisés chegou ao Macaé após se destacar com a camisa do Palmeira-(RN) no Campeonato Potiguar. Apesar da campanha irregular da equipe, que brigou na parte de baixo da tabela no primeiro turno, o meia acabou chamando a atenção da direção do Alvianil Praiano, que apostou em sua contratação. Pelo Campeonato Potiguar, o jogador atuou em sete oportunidades, tendo marcado um gol.

No entanto, nos poucos mais de 30 dias no Macaé, Moisés foi muito pouco aproveitado. O atleta só entrou em campo pelo clube no dia 19 de março. Na ocasião, o Alvianil Praiano acabou vencendo a Portuguesa por 2 a 1, no Moacyrzão. Moisés entrou em campo aos 31 minutos da etapa final, no lugar de Bruno Luiz. De lá para cá, o jogador não vestiu mais a camisa do Leão.

Como o prazo para inscrever jogadores já expirou no Carioca, o Macaé não irá contratar um substituto para Moisés. O time agora volta todas as suas atenções para a última rodada da segunda fase, onde encara o América neste sábado, dia 16, às 15h15, no Moacyrzão. O Alvianil Praiano ainda briga pela classificação e pode avançar à semifinal da Taça Rio em caso de vitória.

Autor: Sérgio Barcellos

Foto: Tiago Ferreira 

Mais lidas da semana