Mídias Sociais

Esporte

Pikachu fala sobre importância do clássico contra o Flu e possível reencontro com Nenê

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Em uma campanha de recuperação no Campeonato Brasileiro, o Vasco terá neste sábado mais um compromisso de extrema importância pela competição. O Cruz-Maltino recebe o Fluminense, um adversário direto na luta contra o rebaixamento. A equipe comandada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo espera fazer o dever de casa, somar os três pontos e assim se distanciar um pouco do Z-4.

Selecionado pela assessoria de imprensa do Vasco para a coletiva desta sexta-feira (19), o lateral Yago Pikachu falou com os jornalistas sobre a importância da partida deste sábado para as pretensões da equipe.

"Só o jogo em si de se tratar de um clássico já é importante. Nossa situação na tabela não é das mais confortáveis, acredito que vai ser um jogo muito aberto. A gente já jogou algumas vezes contra o Fluminense nessa temporada, o estilo de jogo deles é um pouco complicado, não é comum de se ver, mas estamos muito focados. Nós sabemos que os ingressos estão todos esgotados, é uma motivação a mais para que a gente jogue e consiga a vitória", afirmou Pikachu.

Pikachu falou também sobre o possível reencontro com Nenê, que defendeu o Vasco entre 2015 e 2018, mas que agora está vestindo a camisa do Fluminense.

"Todo mundo sabe a importância dele para o clube naquele momento. Ele me ajudou muito quando eu cheguei em 2016. Foi um jogador importante, mas agora ele está do outro lado. Ano passado, a gente o enfrentou quando estava no São Paulo, e espero que o resultado seja o mesmo daquele jogo lá em São Januário. É um cara tranquilo, que nos ajudou bastante, mas agora ele está do outro lado e a gente tem que passar por cima dele", encerrou Pikachu.

Foto: Rafael Ribeiro

Mais lidas da semana