Mídias Sociais

Esporte

Odair Hellmann já conversava sobre Fred no Fluminense desde dezembro

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Mesmo ainda sem ter chegado a um acerto com o jogador, o assunto Fred segue dominando os bastidores do Fluminense. O presidente Mário Bittencourt fez o primeiro contato com os representantes do jogador nesta semana, mas internamente a possibilidade de contar com o camisa 9 já vinha sendo discutida muito antes.

No início do ano o nome de Fred já era cogitado no Fluminense. Ainda na pré-temporada, começaram a ventilar uma possível volta do camisa 9 ao Tricolor. Naquela altura, Fred já apresentava desgaste em sua relação com o Cruzeiro, fato que acabou com o atleta entrando na Justiça para rescindir seu contrato com a Raposa.

Com menos de um mês de Odair Hellmann no comando do Flu, o treinador chegou a conversar com membros da diretoria sobre Fred. Na ocasião, foi lembrada a forma como o téncico conduziu a situação de D'Alessandro no Inter de Porto Alegre. O argentino é um medalhão e ídolo do Colorado, mas já conta uma como uma idade avançada.

A forma como Odair conduziu a situação com D'Alessandro foi bastante elogiada. E ela pode ser aplicada em caso de necessidade com Fred. Odair ganhou a confiança do argentino com um conversa franca sobre a titularidade. D'Alessandro chegou a ficar boa parte dos jogos no banco por conta do desgaste, algo que pode acabar acontecendo com Fred no Fluminense caso seu retorno seja oficializado. Atualmente, o titular da posição no Tricolor é Evanílson. Marcos Paulo e Wellington SIlva são os outros titulares do setor.

Foto: Bruno Haddad

Mais lidas da semana