Mídias Sociais

Esporte

Novo treinador do Botafogo manda recado para a torcida

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Botafogo anunciou de forma oficial o substituto de Alberto Valentim. O nome escolhido foi o de Marcos Paquetá, que estava a frente do Pune City, da Índia. Marcos assinou contrato com o Alvinegro até dezembro de 2019 e será apresentado a imprensa nesta quinta-feira (28), às 16h, no Estádio Nilton Santos.

Em suas primeiras palavras como treinador do Botafogo, Marcos Paquetá mandou um recado para a torcida.

“O torcedor pode esperar muita motivação e trabalho. Recebi muito bem o interesse do Botafogo em contar com meu trabalho, uma grata surpresa e sem dúvida foi minha primeira opção. O momento é de transição e é preciso que todos estejam juntos, time e torcida. Sei que o torcedor do Botafogo é exigente e vejo isso de forma justa devido aos grandes nomes que passaram por aqui e por tudo que esse clube representa no futebol”, afirmou Paquetá.

Marcos Paquetá é um nome desconhecido do grande público, mas soma em seu currículo como treinador uma passagem pela Copa do Mundo, em 2006, a frente da Arábia Saudita. No Brasil ele dirigiu duas equipes profissionais: Flamengo, em 1995, e Avaí, em 2004. Foi campeão mundial com o Brasil nas categorias sub-17 e sub-20. Fora do país desde 2004, dirigiu a Arábia Saudita, Catar e Emirados Árabes.

Foto: Vitor Silva

Mais lidas da semana