Mídias Sociais

Esporte

Novela envolvendo Scarpa ganha mais um capítulo

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Ainda não foi dessa vez que a novela envolvendo Gustavo Scarpa chegou ao fim. Na tarde desta quinta-feira, o Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro negou o mandado de segurança do jogador solicitando sua liberação do Fluminense para que pudesse atuar por outro clube antes do fim do julgamento do processo.

Scarpa teve seu pedido negado na votação por 8 a 3. Com o resultado da audiência, o jogador segue vinculado ao Fluminense e portanto não pode atuar pelo Palmeiras, clube que acabou assinando contrato em janeiro deste ano. O jogador não esteve presente no julgamento, mas foi representado na sessão por seus advogados.

No julgamento, a maioria dos desembargadores entenderam que o tribunal não deveria entrar no mérito do caso antes de sair a decisão em 1ª instância, onde corre o processo principal do caso. A juíza Dalva Macedo, da 70ª Vara do Trabalho do Rio ainda não deu a sentença final do processo.

Diante da negativa, a situação de Scarpa segue a mesma. Os advogados do jogador estudam recorrer ao Tribunal Superior do Trabalho, em Brasília para levar o caso a frente. Em contato com a imprensa, seus representantes no julgamento se mostraram confiantes em um desfecho positivo a favor do atleta. Ainda não há uma definição de quando a juíza Dalva dará o seu veredicto.

Foto: divulgação

Mais lidas da semana