Mídias Sociais

Esporte

Moacyrzão recebe aulas de ginástica e projeto já conta com cerca de 100 alunas

Avatar

Publicado

em

 

Acostumado a receber grandes eventos no futebol e até mesmo no futebol americano, o Moacyrzão também é palco de atividades do dia a dia, como aulas de ginástica por exemplo. As atividades estão sendo ministradas pela professora Renata Lobato desde março e têm reunido um grande número de alunas.

As aulas acontecem sempre às terças e quintas-feiras, das 7 às 9 horas. “São alunas que se interessam pela aula por várias situações. Algumas por indicação médica, mas também há quem vem para se distrair, para prevenção de saúde, para se divertir. Essa mistura é muito boa. É uma atividade funcional bem legal”, declarou Renata.

Embora hoje o projeto atenda a cerca de 100 alunas divididas em duas turmas, os responsáveis afirmam que ainda há vaga para mais participantes. Isso porque uma outra professora irá colaborar com as aulas, o que abre a oportunidade do projeto receber mais alunas.

Quem tiver interesse em participar das aulas pode efetuar a sua inscrição diretamente no Moacyrzão no horário das aulas. Basta ter em mãos o documento de identidade, atestado médico e duas fotos. As aulas são oferecidas pela Fundação de Esporte de Macaé, a Fesporte, por meio da Prefeitura de Macaé. O Moacyrzão fica localizado na Barra, próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Sérgio Barcellos

Foto: Raphael Bózeo

 

 

Mais lidas da semana