Mídias Sociais

Esporte

Marrony fala sobre futuro em live promovida pela Vasco TV

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Tido como um dos principais destaques do Vasco, o jovem Marrony constantemente vê seu nome ser especulado em diversos clubes. O jogador participou nesta semana de uma live da Vasco TV, onde conversou com sócios-torcedores do Cruz-Maltino. Uma das perguntas direcionadas ao jogador foi quanto ao seu futuro, se ele prefere fazer história no clube ou migrar para o futebol europeu logo que possível.

Marrony demonstrou maturidade ao responder a pergunta, mostrando não ter pressa para deixar o Cruz-Maltino. " Estou aqui desde 2015, acho que já estou bem acostumado com tudo que acontece ali. Por mim, eu fico o tempo que for preciso. Nunca escondi de ninguém o amor que tenho pelo Vasco. Que seja feita a vontade de Deus. Se for pra ser, vai ser (sair). Se for para ficar, vou ficar no Vasco até quando o Vasco me quiser", afirmou o atleta de 21 anos.

Além da qualidade técnica, Marrony é considerado um dos principais ativos do Vasco e também uma possível válvula de escape financeira para o clube. Não é segredo para ninguém que o Cruz-Maltino passa por dificuldades financeiras, o que poderia obrigar a instituição a ter que negociar alguns jogadores para fazer caixa e assim colocar as contas em dia.

O jogador é frequentemente sondado por diversos clubes brasileiros e também estrangeiros. Um dos que procuraram recentemente o jogador foi o Palmeiras. Agora comandado por Vanderlei Luxemburgo, o Alviverde chegou a buscar informações sobre o jogador, mas as conversas não foram a frente. O contrato de Marrony com o Vasco é válido até dezembro de 2023.

Foto: Rafael Ribeiro

Mais lidas da semana