Mídias Sociais

Esporte

Macaé volta para a zona de rebaixamento com derrota em casa diante do Guarani

Avatar

Publicado

em

 

O Macaé voltou para a zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série C. Após a derrota em casa no Moacyrzão por 4 a 2 diante do Guarani no último sábado, dia 13, o Alvianil Praiano voltou a figurar entre os dois últimos colocados do Grupo B ao fim da rodada. Agora, a equipe comandada pelo técnico Josué Teixeira tentará se reabilitar no torneio no próximo sábado, dia 20, quando o time encara o Mogi Mirim, às 15h30, em São Paulo.

O Macaé foi surpreendido pelo Guarani logo no começo da partida. Os visitantes tomaram a iniciativa e abriram o placar aos 14 minutos. Fumagalli cobrou falta na área e Deivison tentou cortar, mas acabou marcando contra. Aos 21 minutos, o Bugre ampliou a vantagem. Após outra boa jogada de Fumagalli, Pipico (ex-Macaé) recebeu passe e fez o segundo dos paulistas no jogo.

Mesmo após sofrer dois gols em menos de 10 minutos, o Macaé reagiu e marcou o seu primeiro gol aos 31 minutos. Fabinho Cambalhota arriscou o chute, o goleiro defendeu parcialmente e no rebote Magnum empurrou para as redes.

Na etapa final, o Alvianil Praiano saiu para o jogo, mas viu o adversário ampliar a diferença aos 18 minutos com Pedro Hulk. Aos 31, Lenon fez o quarto do Guarani praticamente decretando a vitória dos visitantes. O Macaé ainda diminuiu o prejuízo aos 36, com Maycon Aperibé.

Com a derrota, o Macaé se manteve com 11 pontos. O Alvianil Praiano hoje ocupa a 9ª posição do Grupo B, a frente apenas do lanterna Guaratinguetá, que tem 4 pontos. Diante do Guarani, o Macaé foi a campo com a seguinte formação: Milton Raphael, Dos Santos (Lepu 39’/2ºT), Lucas Rex, Robinho, Ebert (Bruno Luiz 14’/2ºT), Fabrício Baiano, Luis Mário, Guilherme, Magnum, Fabinho Cambalhota (Maycon Aperibé 24’/2ºT) e Deivison.

Sérgio Barcellos

Foto: Tiago Ferreira

Mais lidas do mês