Mídias Sociais

Esporte

Macaé terá desfalques para a partida deste domingo contra o Juventude pelo Brasileiro

Avatar

Publicado

em

 

O Macaé terá ao menos dois desfalques para a partida deste domingo, dia 11, contra o Juventude, válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Lesionados, os volantes Fabrício Baiano e Luís Mário sequer treinaram durante a semana e por isso não devem estar em campo no final de semana.

Fabrício Baiano ainda está se recuperando de uma entorse no tornozelo e segue em tratamento médico, assim como Luís Mário. Exatamente por este motivo, os dois foram vetados pela comissão técnica. Além da ausência dos dois, o Macaé ainda precisará lidar com outro problema, os jogadores pendurados.

O Macaé tem oito jogadores pendurados para a partida deste domingo. A lista conta com nomes como Milton Raphael, Robinho, Lucas Rex, Guilherme, Dos Santos, Juninho, Magnum e Deivison. A maioria deles são titulares absolutos. Mesmo sabendo da importância do confronto deste final de semana, a comissão técnica estuda a possibilidade de poupar alguns atletas para não correr o risco de ter que escalar um time praticamente reserva diante do Botafogo (SP) na rodada final, no Moacyrzão. A boa notícia, no entanto, fica por conta da volta de Tiago Pedra, que cumpriu a suspensão automática na rodada passada e agora ficará a disposição de Josué Teixeira.

Após sofrer com o fantasma do rebaixamento ao longo de toda a competição, o Macaé pode eliminar qualquer possibilidade de queda já neste final de semana. Para isso acontecer, o Alvianil Praiano precisaria vencer o Juventude em pleno Alfredo Jaconi. A missão não é das mais simples. Além de muito forte dentro de casa, o adversário também chega para o confronto pressionado e precisando de uma vitória para seguir vivo na briga pelo acesso. Um tropeço em casa poderia significar o adeus a competição.

Sérgio Barcellos

Foto Tiago Ferreira

Mais lidas da semana