Mídias Sociais

Esporte

Exame aponta lesão e Júnior Marques está fora da 4ª edição do X Force MMA

Avatar

Publicado

em

 

Júnior Marques está oficialmente fora da 4ª edição do X Force MMA, que será realizado no próximo dia 17 de setembro, no Centro de Convenções em Macaé.  O atleta de Barra de São João foi submetido a exames nesta semana, que apontaram uma tendinite no joelho. A notícia se tornou pública na tarde desta quinta-feira, dia 08. O próprio Júnior confirmou a informação por meio de uma rede social.

“Peço desculpas ao meu adversário e aos organizadores do evento. Infelizmente, hoje (quinta-feira) tivemos a condenação pelo último médico visitado. Tentamos de tudo, mas infelizmente não poderemos cumprir com nossa obrigação e palavra no dia 17 de setembro devido a essa lesão séria no joelho”, declarou Júnior Marques por meio de uma rede social.

Júnior Marques lutaria no próximo dia 17 contra Paulo Rambinho, tido como um dos principais atletas de MMA da Região dos Lagos. Os dois fariam uma das lutas mais aguardadas do evento, onde inclusive estaria em jogo o cinturão da categoria meio-médio da organização.

A notícia sobre a lesão pegou a todos de surpresa, sobretudo pela proximidade do confronto. Em contato com a reportagem, o dono do X Force MMA, Luiz Henrique Xavier, confirmou a informação. Ainda não se sabe se a organização irá definir um substituto para Júnior Marques ou se a luta de Paulo Rambinho será cancelada. “Estamos trabalhando nisso”, resumiu Henrique.

Mesmo sem a luta de Júnior Marques e Paulo Rambinho, o X Force MMA segue tendo em seu card a disputa de cinturão entre Alberto Pantoja e Patrique Tavares, e a tão aguardada revanche entre Max Alves e Gabriel Oliveira como evento principal. Os dois se enfrentaram em junho deste ano em um combate eletrizante e que chamou bastante a atenção dos macaenses e amantes do MMA.

No primeiro encontro entre ambos, o então desafiante Gabriel Oliveira tomou o cinturão de Max Alves com uma vitória por decisão unânime dos jurados. Agora como desafiante, Max Alves tentará retomar o cinturão em um combate que promete bastante. O “tira-teima” desse confronto você confere no próximo dia 17.

Sérgio Barcellos

Foto: divulgação


 

Mais lidas do mês