Mídias Sociais

Esporte

Macaé recebe o Bauru nesta quinta no Juquinha em mais uma rodada do NBB

Avatar

Publicado

em

 

Após o duelo da última segunda contra o Franca, o Macaé Basquete volta a encarar mais um desafio nesta quinta-feira, dia 26. Na ocasião, o Alvianil Praiano irá receber o Bauru, às 19h30, no Ginásio do Juquinha, em partida que contará com transmissão ao vivo pelo Facebook do NBB. O time comandado pelo técnico Léo Costa vem subindo de produção nas últimas rodadas e vive a expectativa de conquistar uma vitória em casa para se aproximar da zona de classificação para os playoffs. A.

O Macaé Basquete sabe que não terá vida fácil diante do Bauru. O adversário é o atual vice-campeão do NBB e um dos candidatos ao título na atual temporada. Apesar da tradição e força do Bauru, o time paulista vem oscilando na competição. Até aqui, foram 9 vitórias e 6 derrotas em 15 jogos. Além disso, a equipe estará desfalcada após a saída do pivô Hettsheimeir, que se transferiu para o Fuenlabrada, da Espanha.

Mesmo com a baixa de Hettsheimeir, é bom o Macaé Basquete manter o alerta ligado. Afinal de contas, o Bauru conquistou uma expressiva vitória sobre o Flamengo na rodada passada, em pleno Rio de Janeiro, por 72 a 63.

“A gente sabe da dificuldade de jogar com o Bauru, um time que foi montado para a disputa do título e que vem de uma vitória expressiva contra o Flamengo com uma diferença de 9 pontos no placar. Sabemos que é um jogo muito difícil em casa, mas estamos jogando de igual para igual com todo mundo. A partida lá em Bauru no primeiro turno foi extremamente disputada. Agora esperamos poder surpreendê-los ao lado da nossa torcida”, afirmou o técnico Léo Costa.

Para surpreender o adversário, o Macaé mais uma vez contará com o norte-americano Kendall Anthony. O atleta tem sido um dos principais destaques do Alvianil Praiano ao longo de toda a temporada. No último confronto diante do Franca, por exemplo, o jogador anotou 22 pontos para o Macaé, além de 5 assistências e 5 rebotes.

Os ingressos para a partida contra o Bauru já estão sendo vendidos pelo valor de R$10,00 (meia entrada para todos). Eles podem ser adquiridos no Restaurante e Mercearia Vivendas da Lagoa, Panificadora Central (Parque Aeroporto), Tênis Clube Social, American Insight (centro) e através do site www.macaebasquete.eusoutorcedor.com.br

Sérgio Barcellos

Foto: Raphael Bózeo

 

 

 

 

Mais lidas da semana