Mídias Sociais

Esporte

Macaé Oilers vai encarar o Teresópolis Rockers em confronto que vale a liderança da LIFFA

Avatar

Publicado

em

 

Embalado pela sequência de vitórias e com 100% de aproveitamento, o Macaé Oilers terá pela frente mais um grande desafio pela Liga Fluminense de Futebol Americano (LIFFA) neste domingo, dia 18. Na ocasião, os macaenses vão encarar o Teresópolis Rockers, às 14 horas, no Clube Cidade do Sol – Sede Campestre.

O Teresópolis Rockers também chega para o confronto em grande fase e embalado por vitórias, o que torna a partida deste domingo ainda mais especial. O confronto é de extrema importância para as duas equipes já que estará em jogo nada mais nada menos do que a liderança na tabela de classificação.

“Esperamos um jogo muito difícil. A gente sabe que eles formam o time B do Flamengo. Tivemos um amistoso no início do ano com o time principal do Fla misturados com alguns jogadores do Teresópolis Rockers e vimos o quão complicado vai ser esse confronto de domingo. Acho que o fator casa pode nos ajudar. Esperamos muito poder contar com o apoio da nossa torcida, que é fundamental”, afirmou o presidente do Macaé Oilers, Nivaldo Valadão.

A partida colocará frente a frente também dois grandes amigos, Nivaldo Valadão e o presidente do Teresópolis Rockers, Farnum Cruz, que também é atleta do Flamengo FA. “Sou amigo de infância do Farnum, mas é como ele mesmo disse: ‘amizade é amizade, jogos a parte’. Somos rivais dentro de campo, mas grandes amigos fora dele”, contou Nivaldo.

Até aqui, o Macaé Oilers venceu o Botafogo na estreia, o RJ Islanders na sequência e o Nova Friburgo Yetis na última rodada. O time agora vai em busca da quarta vitória consecutiva para se isolar na liderança da LIFFA.

Sérgio Barcellos

Foto Jana Aguiar

Mais lidas do mês